quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Os Novos políticos do Maranhão

@- Bernardo Claraval Duarte Silva. vem se destacando no mundo da política no Estado do Maranhão, especialmente na sua terra natal - Povoado Coqueiro, municipio de São Bernardo, o mesmo é pré candidato a vereador e sua aceitação é excelente, conforme informaçoes chegadas a este noticioso.
@- O advogado Dr.Nairon Castro e Dr Zilmar Duarte, vem prestando assessoria juridica gratuita aos mais humildes da região, principalmente aos eleitores  de Claraval.

@-    SECRETÁRIO GERAL DO STTR- São Bernardo-MA
@-  O Secretário Geral do Sindicato dos trabalhadores Rurais de São Bernardo Francisco de Assis Silva Carvalho, vem realizando um brilhante trabalho a frente dessa instituíção, merecendo parabéns deste jornal.
@- Francisco de camisa branca ao lado de um trabalhador rural na sede do sindicato.
@- Vale mancionar que em apenas onze meses de mandato a direção do Sindicato já desenvolveu várias benfeitorias; tanto para os assocados como para a parte física do STTR.
@- Já foram contruídas duas salas modernas com toda estrutura de equipamnetos, salão de reunião, 01 frezzer, 01 maquina  copiadora-xerox, 03 armários, 04 bandeiras para ser hasteada em dias importantes e reuniões, placas ,salario dos funcionarios  em dia,  etc.
@- O secretário é o pré candidato preferido da direção do STTR e dos agricultores.
@- A competente presidente Isaura e seu esposo Chico Marabá, o fazendeiro e agricultor Paulo Correia Lima,  Bernardo Filho já manifestaram-se  em público apoio na sua candidatura; francisco representa o povoado São Raimundo ( terra dos Correia Lima).

Nenhum comentário: