sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

NOTÍCIA DE PIRIPIRI


Carreta esmaga mulher na entrada do Parque Nacional de Sete Cidades


Na manhã desta sexta-feira (09/12), por volta das 7 horas uma carreta bateu em uma moto na BR 222, quase em frente a entrada do Parque Nacional de Sete Cidades tirando a vida de uma senhora de 60 anos.
Quem pilotava a moto era Maria dos Remédios (Conhecida por Baica), que sofreu ferimentos graves e Teresa Coelho, que estava na garupa da moto morreu no local. Ela teve a cabeça decepada.




Publicado por: Fábio Carvalho

@- Na foto acima você vai observar que a cabeça da mulher está separarda do corpo, imagens fortes

Homem invadiu casa e tentou estuprar mulher



O sargento Seixas (foto), informou que na noite de domingo, dia 23/10, um homem conhecido por Marcelo, invadiu a casa de uma senhora na cidade de Capitão de Campos e percebendo que a mesma estava tomando banho, tentou estuprá-la. Aconteceu então uma luta corporal, ele acertou a cabeça da mesma por duas vezes com um pedaço de cano e ainda feriu suas mãos. Populares acionaram a Polícia, que chegou a tempo e efetuou a prisão do mesmo. Ele está recolhido em uma das celas da cadeia pública daquela cidade, à disposição da justiça. 
Publicado por: Jota Junior

Homem de 70 anos, cometeu crime de estupro em menina de 4 anos

Na noite da última terça-feira, dia 18/10, o aposentado Francisco Antonio Vieira Machado, de 70 anos, cometeu um crime bárbaro, no centro da cidade de Piripiri.  Ele é acusado de estuprar uma criança de apenas quatro anos.
O acusado teria colocado o dedo por baixo do shorte da menina. A ação foi comprovada após a realização de um exame de corpo e delito, constatando o toque na criança. Mesmo não havendo conjunção carnal (penetração), neste caso já fica caracterizado o crime.
Francisco Antônio foi preso em flagrante e está recolhido em uma das celas do 2º DP, à disposição da justiça. Na foto, a Delegada ANamelka Albuquerque que investiga o caso.

Nenhum comentário: