terça-feira, 6 de dezembro de 2011

NOTÍCIA DO MARANHÃO


MINISTRO DO TURISMO EM SÃO BERNARDO-MA

@- Ministro sendo recepcionado pelas lideranças políticas da região de São Bernardo-MA.


@- O tesoureiro da Prefeitura de São Bernardo João de Deus recepcionando o Ministro.



@- Na ponta direita o ex prefeito Coriolano ao lado do ministro, do prefeito de Joca Marques Edilberto, e do prefeito de Luzilandia Alberto Carvalho.

@-  Na tarde/noite de ontem, a cidade de São Bernardo viveu um dos dias mais importantes da sua história política/administrativa dos últimos tempos. Foram momentos de emoção e orgulho para todos os bernardenses que tiveram a oportunidade de recepcionar pela primeira vez, na história de São Bernardo, um Ministro de Estado da República Federativa do Brasil.
@- O dia 5 de dezembro de 2011 ficará marcado para sempre, na história da nossa terra, como a data em que um Ministro de Estado, vem pela primeira vez a São Bernardo.
@- No seu pronunciamento na Praça da Igreja Matriz, o Ministro do Turismo, Gastão Vieira, disse que São Bernardo e Araioses, foram as primeiras cidades do Maranhão que ele visitou como Ministro de Estado. Isso devido a muitos motivos. Além de manter estreitos laços de amizade com lideranças políticas e com o povo destas duas cidades, ele também fez questão de vir agradecer e abraçar os seus eleitores que sempre lhe prestigiaram com uma expressiva votação em todos os pleitos que disputou para Deputado Federal.
@- O Ministro falou também que sua vinda a São Bernardo neste momento, foi apenas uma visita de cortesia, de gratidão e de agradecimentos. Não trazia nenhuma novidade, mas garantiu que na medida do possível, durante sua permanência no Ministério do Turismo, vai lutar para conseguir outros benefícios para nossa cidade, a exemplo dos que são realidade no município.
                       

Nenhum comentário: