domingo, 11 de dezembro de 2011

NOTÍCIA POLICIAL- PARNAÍBA

 DOMINGO VIOLENTO EM PARNAÍBA-PI

 

@- Por volta das 15h30min deste domingo(11), um motorista ainda não identificado  que trafegava pela rua Santana no bairro Piauí,  perdeu o controle de seu veículo saveiro de cor vermelha e colidiu com uma árvore. Com o acidente, o veículo ainda destruiu parcialmente a parede de uma residência. O motorista evadiu-se do local, Graças a deus ninguém foi atropelado.

HOMEM É ESFAQUIADO DURANTE BRIGA NO BAIRRO NOVA PARNAIBA

@ -Por motivo desconhecido, um elemento identificado por "Ratinho" desferiu uma facada na barriga, do seu desafeto Denilson Carvalho dos Santos de 25 anos, residente na Rua Teresina 529 Bairro Nova Parnaíba. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU, e conduzida para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Minutos depois de receber os primeiros socorros, Denilson que estava alcoolizado arrancou o soro do braço, e não esperou ser atendido pelo cirurgião de plantão no HEDA e foi para casa.

HOMEM É LESIONADO COM GARGALO DE GARRAFA DURANTE FESTA NA BOA VISTA.

@-Evaldo da Silva Oliveira 28 anos, residente no Povoado Olho d'água Município de Cocal da Estação foi agredido com um golpe de gargalo de garrafa pelo elemento identificado por "Antônio Rocha".
fonte yure gomes

Nenhum comentário: