terça-feira, 6 de dezembro de 2011

NOTÍCIAS DE PIRIPIRI

MINISTÉRIO PÚBLICO EM AÇÃO, PARABÉNS!!!!!


""
  @-  O Dr. Nivaldo Ribeiro, (foto) Promotor de Justiça e Titular da 3ª Promotoria, nos informou que ele e o Dr. Walter Henrique, Titular da 1ª Promotoria do Fórum da Comarca de Piripiri, representando o Ministério Público do Piauí, moveram uma Ação Civil Pública para que haja a concessão de medida liminar, determinando-se ao Estado do Piauí, através da Secretaria de Segurança Pública, que providencie a remoção dos presos provisórios do Prédio do 1º Distrito Policial de Piripiri para unidades adequadas, ainda que em etapas sucessivas, dentro de prazos exíguos e pré-determinados, proibição de receber novos presos, bem como seja interditado o prédio para a respectiva reforma .
Publicado por: Jota Junior

@- Na opinião deste portal parnaíba deveria seguir o mesmo exemplo.


Homem foi pego com carro que tinha placa clonada



   @- De acordo com o Delegado Regional de Piripiri, Cleyton Doce, o serviço de investigação geral, fazendo abordagens a carros e motos na noite de ontem, dia 29/11, conseguiu apreender uma L-200, de placa NQU - 5529, de Fortaleza, ano 2010, que era conduzida por Leonardo Lopes Gonçalves, 21 anos. Segundo Cleyton, o veículo foi produto de furto e estava com a placa clonada e seu verdadeiro proprietário é um prefeito de uma cidade do Ceará. O acusado, que já tem algumas passagens pela polícia, foi autuado por receptação dolosa e está preso.
Publicado por: Jota Junior

Integrante do PCC foi preso em Piripiri com arma e drogas



@- O Delegado Regional da 6ª Delegacia da Polícia Civil em Piripiri, Dr. Clayton Doce, informou que homens de alta periculosidade estavam presos em Piripiri e que para isso contou com apoio de Policiais Civis do Setor de Investigação Geral(SIG). Os bandidos são: Maxson Oliveira Silva, 28 anos, acusado de assalto a banco e roubo,outro bandido preso é Wagner Marques da Silva, vulgo batatinha, ele é apontado com sendo da facção criminosa paulista Primeiro Comando da Capital(PCC). Wagner teria vindo a Piripiri, para matar um desafeto, com ele foi encontrada maconha, crack e um revólver, descoberto porque o mesmo caiu de moto, quebrou a clavícula, foi levado para o Hospital e durante o raio-x a arma foi mostrada.

Nenhum comentário: