segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

REPRESENTAÇÃO JUDICIAL

O Jornalista José Antônio Sousa Junior do Portal do Catita novamente poderá ser representado Judicialmente.

@- Sem motivo justificado o proprietário do Portal Catita vem denegrindo a honra e a imagem do advogado Ayrton Junior nesta cidade e sem pedir segredo.
@- Para quem não sabe esse Jornalista já responde ação de danos morais no JEC de Parnaíba e será novamente representado perante a valiosa justiça do Piauí.
@- O jornalista esquece que o artigo 5 da nossa constituíção federal  e o código civil  é bem claro.

CC - Lei nº 10.406 de 10 de Janeiro de 2002

Art. 186. Aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligência ou imprudência, violar direito e causar dano a outrem, ainda que exclusivamente moral, comete ato ilícito.

@- Esse jornalista está incomodado com esse novo portal ( Buraco da Catita), é bom que o mesmo se acostume com a concorrência pois estamos em um país de estado democrático de direito, aonde já existe milhôes de blog, sites, facebook, orkut, etc; e muitos outros serão criados em pouco tempo.
@- Se você é competente não tem com que preocupar-se; o sol nasceu para todos e cada qual poderá ocupar seu espaço de acordo com a competência e inteligência.
@- Neste diapasão, suso, dexei meu recado e para o bom entendedor meia palavra basta.

Um comentário:

Anônimo disse...

O mesmo direito que ele tem o nosso amigo Ayrton Junior também tem, então porque denigrir a imagem, com comentários chulos e sem motivo aparente? Há espaço na mídia para todos, quanto mais sites de informação tivermos melhor. Um abraço Ayrton. Estamos com vc.